terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Leitora da semana - Andressa Souza

Oi gente, creio que esse quadro é um dos queridinhos de vocês né?
É o  LEITORA DA SEMANA.
Trago hoje pra vocês, minha leitora "amiga", Andressa Souza. Gente eu peguei essa moça no colo, kkkkkkkk acho que estou ficando velha hahahaha (SQN"

A Andressa é simplesmente linda, tem uma beleza natural e o seu cabelos são de dar inveja... (Acho lindo).

Ela é super despojada, ama top crooped e short jeans, mas também sabe ser delicada e fofa em seus looks. Dona de um corpo lindo ela adora variar nas cores.

Muitíssimo obrigada pelas lindas fotinhas Andressa, espero vê-la por aqui mais vezes.






E se você curte o meu blog, e quer estar no quadro LEITORA DA SEMANA, é só me enviar um email, com suas fotinhas.
raquelfigueiredo221@gmail.com
Espero muito que vocês tenham gostado, um big beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar