segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Inspiração - Saia de bico

Oi gente!
Todos já sabem, que as saias jeans de bico, são as queridinhas do momento. E isso porque são extremamente estilosas e modelam o corpo.

São encontradas em diferentes cores, a jeans normal, as com degradê, as coloridas e etc...

Nooossa! fui a loucura quando estava pesquisando os modelos para vocês se inspirarem, é uma mais linda que a outra! kkkkk

Garanto que logo após vocês verem esse post vão correndo comprar a de vocês, porque eu já tenho a minha, e já tem look do dia com ela  hehehe.









Espero muito que vocês tenham gostado! E se tiverem sugestões é só me mandarem um email.
raquelfigueiredo221@gmail.com.

UM BIG BEIJO PRA VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar