terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Felicidade é a base do sucesso



Boa tarde meus adoráveis amigos! estou aqui pra lhes fazer uma simples pergunta?
_Você se sente feliz?
Pois eh! Esta é uma questão que nos da medo.Porque ninguém admite que esta feliz?
Nós seres humanos colocamos  sempre à nossa frente, nosso trabalho, nossas contas, nossos stress; e não percebemos que a felicidade esta ao nosso lado.
Por nossas conquistas, nossas aquisições;nossa determinação gente vamos parar com isso!!!
Se eu tenho saúde, se meu dinheiro está sobrando, se eu estudo, se eu tenho meus país e familiares; porque eu deveria estar triste???
Para acabar com a depressão e com o sentimento de tristeza, você deve mudar a rotina de seu dia. Realizar atividades que possam também lhe alegrar, e não apenas estudar ou trabalhar.
Você deve realizar também atividades físicas, curtir a família, os animais, passear com os amigos, dançar, cantar e se divertir! Lembrese que você deve evitar pensar em problemas e em acontecimentos ruins, pois se formos levar em conta tudo o que acontece de ruim em nossas vidas, ninguém conseguiria caminhar e ir para frente.
Espero que este post, sirva para alguma coisa, até porque eu também estava entrando em uma crise de tristez e pessimismo. Dai eu parei e olhei pra cima...
LEMBREI QUE LÁ EU TENHO UM DEUS QUE INTERCEDE POR MIM e lembrei de como é bom viver. Percebi aos poucos que as pessoas que estavam comigo me amavam e me queriam por perto.
Hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz e iluminada Deus colocou na minha vida tudo o que eu sempre quis.
bjinhos amores e #fica a dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar